Pró-Reitoria de Graduação convoca suplentes para matrícula nesta segunda, dia 24

21/03/2014 - 18:18  •  Atualizado 25/03/2014 18:48

Por Cinthia Pimentel (*)

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) está convocando para matrícula os suplentes do Processo Seletivo Vest/Ufes 2014 e os aprovados no Processo Seletivo de remanejamento das vagas remanescentes do PS/Ufes 2014.

Os candidatos que foram convocados devem efetuar a matrícula no dia 24 de março, das 8h30 às 17 horas, na cidade onde os cursos são oferecidos. Os aprovados nos cursos oferecidos em Vitoria devem realizar a matrícula no auditório do Cine Metrópolis, no Centro de Vivência, campus de Goiabeiras. Já os aprovados para cursos oferecidos no Centro de Ciências Agrárias (CCA), em Alegre, devem se inscrever no auditório localizado no prédio central do CCA. Em São Mateus, no Centro Universitário Norte do Espírito Santo, as matrículas serão realizadas no prédio da Secretaria Única de Graduação (Sugrad).

No ato da matrícula os aprovados devem comparecer no local e horário indicado, juntamente com o comprovante de cadastramento impresso, que está disponível no endereço eletrônico da Prograd http://www.prograd.ufes.br/cadastrocalouro/?conc_edicao=710 , e os documentos solicitados no edital de convocação.

O não comparecimento à matrícula no período estabelecido acarretará em perda do direito de ingresso do candidato neste processo seletivo.

Todos os documentos necessários para matrícula e a lista completa dos aprovados no processo de remanejamento está disponível no edital publicado no site da Prograd: www.prograd.ufes.br.

Veteranos

No dia 24 de março começa também o prazo para os alunos veteranos da Ufes realizarem a matrícula referente ao primeiro período letivo de 2014. A matrícula deve ser feita até 28 de março, no portal do aluno. Aqueles que precisam devolver livros ou efetuar pagamento de taxas para obter o recibo de nada consta da Biblioteca Central, devem procurar o setor antes de efetuarem a matrícula.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho