Pró-Reitoria de Extensão lança edital de bolsas PIBEx 2017

A Pró-Reitoria de Extensão lançou edital para seleção de bolsistas para o Programa de Extensão - PIBEx 2017. O prazo para inscrição de projetos vai até o dia 19 de junho e o valor da bolsa é de R$ 400,00.

Segundo a pró-reitora de Extensão, Angélica Barbosa Miranda, o coordenador deve ficar atento ao prazo e aos documentos necessários para realizar a inscrição. "É fundamental que o projeto esteja ativo no Siex e regular junto à Proex", destacou.

As inscrições devem ser enviadas para o e-mail fomento [dot] proex [at] ufes [dot] br, juntamente com a documentação solicitada. Outras informações sobre o edital podem ser obtidas exclusivamente pelo e-mail fomento [dot] proex [at] ufes [dot] br ou no link Edital PIBEx 2017

Texto: Paola Primo