PIIC abre inscrições para estudantes bolsistas e voluntários

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e de voluntários do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (Pivic). Os interessados devem se inscrever até o dia 9 de maio.

As inscrições deverão ser efetuadas pelos orientadores por meio do preenchimento dos formulários eletrônicos disponíveis no Sistema Acadêmico de Pesquisa e Pós Graduação, no endereço eletrônico: portais4.ufes.br/posgrad/ .

Os projetos, que fazem parte do Programa Institucional de Iniciação Científica (PIIC), são voltados para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação e visam incentivar a carreira científica desses estudantes mediante apresentação de bom desempenho acadêmico, preparando-os para a pós-graduação.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital em anexo. Mais informações também podem ser obtidas nos telefones: 4009-7840 e 4009-2433.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)