PET de Educação Física divulga edital com vagas para bolsistas

O Programa de Educação Tutorial (PET) de Educação Física abriu edital com vaga para bolsistas. Os interessados podem se inscrever entre os dias 21 e 31 de março, na sala do PET, localizada no Centro de Educação Física e Desportos (CEFD), no campus de Goiabeiras, das 13 e 18h30. O valor da bolsa é de R$ 400,00.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa estar regularmente matriculado e cursando o 2º, 3º ou 4º período de Educação Física, podendo ser licenciatura ou bacharelado. O processo seletivo é composto por três etapas que envolvem prova escrita, análise de um anteprojeto de atividade e entrevista.

Os documentos necessários para a inscrição e mais informações sobre o processo seletivo podem ser consultados no edital em anexo, que também está publicado no site http://petcefd.pro.br/ .

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comunicação)