Período de matrículas para aprovados no VestUfes 2013 começa dia 11 de abril

A matrículas para quem vai estudar em Vitória e Alegre serão efetuadas na Prograd

Por Thereza Marinho

Os candidatos aprovados e classificados no VestUfes 2013, para ingresso no primeiro semestre de 2013, deverão efetuar a matrícula no período de 11 a 19 de abril. Os candidatos que forem aprovados por meio do processo de remanejamento também deverão se matricular neste período.

O calendário com as datas, horários e locais de matrícula por curso, a lista de documentos necessários e todas as orientações sobre o processo de matrícula estão especificados no edital de convocação em anexo. As informações também estão publicadas no site da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd): www.prograd.ufes.br.

Chance                                                 

O resultado do VestUfes 2013 foi divulgado na última sexta-feira (08) e, das 4.274 vagas ofertadas, 3.608 foram preenchidas. As 666 vagas restantes estão sendo ofertadas no processo de remanejamento, que vai até às 23h59 do dia 17 de março.

Para participar do processo, o candidato deverá preencher o formulário de solicitação, exclusivamente pela internet, no site da Comissão Coordenadora do Vestibular (www.ccv.ufes.br). O candidato deverá optar por um curso que tenha as mesmas provas discursivas que ele realizou na 2ª etapa do vestibular.

A solicitação de remanejamento não elimina do candidato a condição de suplente do curso que concorreu originalmente. O candidato somente será excluído da relação dos suplentes caso efetue matrícula no curso solicitado no processo de remanejamento.

Categoria: 
Manchete
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.