Peça em cartaz no Teatro Universitário traz músicas de Chico Buarque

João Brito (*)

A peça “Palavra de Mulher”, que traz as belíssimas músicas de Chico Buarque aos palcos, está em cartaz no Teatro Universitário neste final de semana, dias 5 e 6 de outubro. No sábado, dia 5, a peça ocorre às 21h e, no domingo, às 19h. O musical é dirigido por Fernando Cardoso.

A peça conta em seu elenco com as atrizes Lucinha Lins, Tania Alves e Virginia Rosa. O espetáculo foi criado em 2004, pela própria Virginia Rosa, que estava participando de uma série de homenagens aos 60 anos de Chico Buarque.  

Ao melhor estilo cabaré, o espetáculo busca encantar o público com a sensualidade que as interpretações das músicas de Chico possuem. Para dar ainda mais vivacidade à peça, as atrizes irão incorporar a personalidade das personagens das canções.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site www.ingresso.com. O preço da entrada é R$ 60,00 (inteira).

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira

Categoria: 
Evento
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.