Pagamento de auxílios de assistência estudantil será efetuado até segunda-feira, dia 9

06/10/2017 - 12:10  •  Atualizado 06/10/2017 12:10

A Administração Central da Ufes informa que, devido ao atraso provocado pelo Governo Federal no repasse de recursos para o pagamento de auxílios de assistência estudantil, realizado somente nesta quinta-feira, 5, os valores estarão disponíveis nas contas dos estudantes na noite desta sexta-feira, dia 6, para os que têm conta no Banco do Brasil.

Para os estudantes que recebem o auxílio por meio de outras instituições bancárias, os recursos estarão disponíveis na segunda-feira, dia 9.

Este prazo é necessário devido aos trâmites e normas de compensação bancária.

Para os estudantes que foram cadastrados no sistema neste segundo semestre de 2017 (o prazo para cadastramento se encerrou nesta quinta-feira, 5), a Administração Central da Ufes informa que as providências para o pagamento já estão sendo adotadas.