Orquestra Sinfônica apresenta Concertos para a Família no Teatro Universitário

24/08/2017 - 18:38  •  Atualizado 25/08/2017 18:16

Para quem gosta de música clássica, a Ufes oferece uma atração imperdível no próximo domingo, 27, às 11 horas: a Orquestra Sinfônica do Estado do Espírito Santo (Oses) sobe ao palco do Teatro Universitário para apresentar a série Concertos para a Família.A iniciativa é uma parceria entre as secretarias de Cultura da Ufes e do Governo do Estado.

O programa é regido pelo maestro adjunto Leonardo David e os ingressos possuem preços bem acessíveis ao público: R$ 2,00 (inteira) e R$ 1,00 (meia).

De acordo com o maestro titular da Oses, Helder Trefzger, nessa apresentação, tanto os músicos como o maestro interagem com a plateia, falando dos instrumentos musicais e de curiosidades sobre as obras clássicas de compositores como Shostakovich, Rossini, Bizet e Tchaikovsky, dentre outros, de uma forma bem divertida e descontraída.

Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência na bilheteria do Teatro Universitário. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (27) 3335-2953.

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)