Nipeea expõe "Retratos de Pesquisas" na Biblioteca Central da Ufes

Por Rhaissa Afonso (*)

O Núcleo Interdisciplinar de Pesquisa e Estudo em Educação Ambiental (Nipeea) realiza até o dia 31 de julho, na Biblioteca Central da Ufes, a exposição “Retratos de Pesquisas". Por meio de imagens, a exposição apresenta algumas de suas produções em pesquisa ligadas ao meio ambiente e a manifestações culturais do Espírito Santo.

A exposição está montada no painel do terceiro andar da biblioteca e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.  O espaço é experimental e está aberto a todos os cursos de pós-graduação da Universidade.

Mais informações sobre o trabalho desenvolvido pelo Nipeea está disponível no blog http://nipeea.blogspot.com.br/.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.