Núcleo de Psicologia abre inscrições para serviço de planejamento de carreira

30/09/2013 - 14:32  •  Atualizado 03/10/2013 09:24

Por Cinthia Pereira (*)

O grupo Avaliação e Mensuração Psicológica (AMP) da Ufes, que realiza pesquisas sobre diferentes aspectos do Planejamento de Carreira, abre nesta terça-feira, 01, inscrições para o serviço de suporte Planejamento de Carreira para Universitários.

O serviço é destinado a estudantes da universidade que estejam matriculados em curso de graduação e tenham concluído pelo menos a metade da formação. Durante oito encontros semanais, o grupo aborda temas como o conceito de carreira, autoconhecimento e estratégias, ferramentas de gestão e construção de plano de ação.

O serviço oferece 24 vagas e as inscrições devem ser feitas até o dia 07 de outubro pelo site www.labamp.com.br .  A seleção vai acontecer no período de 7 a 10 de outubro. Os encontros terão início no dia 14 e serão realizados no Núcleo de Atendimento Psicológico da Ufes- NPA. No ato da inscrição, o candidato poderá optar por participar às terças-feiras, das 19 às 20h30 ou às quartas-feiras, das 10 às 11h30.

Mais informações podem ser obtidas no e-mail carreira.ufes@gmail.com

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho.