Núcleo de Línguas sorteia bolsas de estudo para estudantes do Ensino Médio

21/06/2017 - 18:03  •  Atualizado 23/06/2017 18:47

Os estudantes do Ensino Médio da rede pública poderão estudar gratuitamente nos cursos do Núcleo de Línguas da Ufes. As bolsas são para os níveis iniciantes de espanhol, francês, italiano ou inglês. As inscrições para o sorteio dessas bolsas devem ser feitas até a próxima sexta-feira, 23, das 8 às 18 horas, na secretaria do Núcleo, localizado no campus de Goiabeiras.

Para concorrer, além de estar matriculado na rede pública, no ano de 2017, é necessário que o aluno tenha idade mínima de 15 anos e renda familiar de até quatro salários mínimos (R$ 3.748,00).

No ato da inscrição é necessários apresentar os seguintes documentos: declaração atual da escola, com no máximo 30 dias de emissão; cópia de comprovante de renda familiar atual; e cópia da carteira de identidade ou certidão de nascimento.

O sorteio será realizado no dia 30 de junho, às 16 horas, sendo necessária a presença do candidato ou representante.  Demais informações podem ser obtidas no site www.nucleodelinguas.ufes.br ou por meio dos telefones 4009-2875 ou 4009-2880.

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)