Núcleo de Línguas promove III Encontro de Línguas e Culturas neste sábado, 7. Inscrições abertas

04/07/2018 - 15:40  •  Atualizado 10/07/2018 12:53

O Núcleo de Línguas da Ufes promove no próximo sábado, 7 de julho, das 9 às 12 horas, o III Encontro de Línguas e Culturas. Aberto aos alunos e à comunidade externa, o evento contará com oficinas em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano e português para estrangeiros.

Para participar das oficinas, é necessário realizar inscrição prévia no o Portal do Candidato , fazer o login ou efetuar cadastro e escolher a oficina desejada. As vagas são limitadas. Durante o intervalo, que ocorrerá entre 10h15 e 10h45, haverá também apresentação de comidas típicas.

Segundo a coordenadora geral do Núcleo de Línguas, professora Leni Ribeiro, o encontro permite que os estudantes do Núcleo de Línguas tenham uma experiência diferente da rotina da sala de aula. Para à comunidade externa, a oportunidade é de ter contato com o que é oferecido pelo Núcleo: "mostramos aonde queremos levar nossos alunos e a comunidade em geral por meio do ensino de línguas: ao contato cultural à troca profícua e ao conhecimento da música, da comida, dos meios de comunicação, de toda a riqueza cultural das línguas e dos povos”.

O Núcleo fica localizado no campus de Goiabeiras. Para conferir a programação completa, acesse http://www.nucleodelinguas.ufes.br/conteudo/iii-encontro-de-linguas-e-culturas

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)