Núcleo de Cidadania Digital (NCD) abre vagas para bolsistas

Até o dia 5 de setembro, o Núcleo de Cidadania Digital (NCD) estará com o processo seletivo aberto para a contratação de bolsistas. As vagas são para Monitor de Infraestrutura, Monitor de Ensino, Analista de Recursos Humanos, Analista de Projetos e Inovação, e Auxiliar de Acompanhamento Pedagógico.  

A seleção será realizada em três etapas. A primeira será a realização de uma palestra sobre o núcleo que acontecerá em dois dias, podendo o candidato escolher entre os dias 2 de setembro às 19 horas ou 3 de setembro às 9 horas. Quem não comparecer será eliminado automaticamente. Na segunda etapa, o núcleo realizará dinâmicas de grupo com os candidatos, durante os dias 9,10,11 e 14 de setembro. A partir daí serão classificados os candidatos para a terceira e última etapa, que será uma entrevista individual com cada candidato.

A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, com horário flexível. A bolsa concedida é no valor de R$ 500,00 e os interessados devem se inscrever no site ww.ncd.ufes.br.

O NCD é um Programa de Extensão da Ufes e atualmente trabalha com uma equipe de mais de 30 bolsistas. Desde 2005, o núcleo se empenha em promover a inclusão digital, oferecendo serviços gratuitos à comunidade, estimulando o exercício da cidadania e o acesso democrático às ferramentas tecnológicas.

Mais informações estão disponíveis no site do NCD ou por meio do telefone 4009-2048.

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.