Modelo de Excelência de Gestão é tema de palestra realizada pelo DCE

19/05/2017 - 17:49  •  Atualizado 22/05/2017 15:05

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da Ufes realiza nesta segunda-feira, 22, uma palestra sobre Modelo de Excelência de Gestão (MEG), que será ministrada pela mestre em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e sócia-proprietária da empresa Atuali Consultoria, Silvia Elena Binda Pasquali.

A palestra será realizada às 10 horas, no Salão Rosa do prédio ED-2, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

O evento é aberto ao público e os participantes receberão certificado de 3 horas.

Fundamentos

O MEG baseia-se em um conjunto de fundamentos de excelência que se traduzem em práticas encontradas em organizações de elevado desempenho. Segundo o modelo, esses fundamentos, quando aplicados, trazem melhorias para os processos e produtos, redução de custos e aumento da produtividade para a organização, tornando-a mais competitiva.

A realização da palestra conta com o apoio do grupo PET de Administração, da Empresa Júnior de Consultoria em Administração (EJCAD) e da Consultores Juniores Associados (CJA) da Ufes.

Texto: Thereza Marinho