Matrícula presencial dos aprovados no Sisu será realizada de 6 a 10 de março

22/02/2017 - 15:09  •  Atualizado 24/02/2017 17:19

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) publicou nesta quarta-feira, 22, na página www.sisu.ufes.br , o edital de convocação para a matrícula definitiva presencial obrigatória dos candidatos que vão ingressar na Universidade por meio do processo seletivo Sisu/Ufes/2017.

Estão convocados todos os candidatos aprovados e classificados na Chamada Regular e na 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu/Ufes que realizaram pré-matrícula on-line nos períodos de 3 a 8 de fevereiro e de 16 a 20 de fevereiro, para ingresso nos cursos presenciais de graduação no primeiro e segundo semestre deste ano. A matrícula presencial será realizada entre os dias 6 a 10 de março de 2017.

Locais

O cadastramento de matrícula definitivo dos candidatos classificados para os cursos de Vitória será realizado no campus de Goiabeiras, em Vitória, no auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE).

Para os candidatos classificados para os cursos oferecidos no campus de São Mateus, o cadastramento de matrícula definitivo será realizado na Secretaria Única de Graduação (Sugrad) do Centro de Ensino Norte do Espírito Santo (Ceunes), localizado na Rodovia BR 101 Norte Km. 60, no município de São Mateus.

Já o cadastramento de matrícula definitivo dos candidatos classificados para os cursos oferecidos no campus de Alegre, será realizado no auditório do Prédio Central, localizado no Alto Universitário, s/nº, Guararema, no município de Alegre.

Os dias e horários de matrícula para os aprovados em cada curso estão especificados no edital, assim como todos os documentos exigidos.

Texto: Thereza Marinho