Lançamento coletivo de livros da Edufes acontece hoje na Tenda Multicultural

07/05/2014 - 15:52  •  Atualizado 08/05/2014 08:26

A Superintendência de Cultura e Comunicação, por meio da Edufes, promove hoje o lançamento coletivo de livros impressos e digitais, às 18h30, na Tenda Multicultural Ufes 60 anos, localizada no estacionamento do Teatro Universitário. O evento contará com a presença dos autores e é aberto à participação de todos.

Onze livros impressos e seis digitais compõem o pacote de obras que estarão disponíveis na livraria da Ufes, localizada no Centro de Vivência, Campus de Goiabeiras e no link http://repositorio.ufes.br - comunidade Edufes. Os livros e respectivos autores são os que se seguem:

Ufes 40 anos – 2ª edição, Ivantir Borgo

Ufes 60 anos, Universidade Federal do Espírito Santo

Alfabetização no Espírito Santo (1946 e 1960), Dulcinéia Campos Silva e Claudia Maria Gontijo (orgs.)

Esporte na Cidade, capítulos de sua história,

Ivan Macedo Gomes, Felipe Quinhão de Almeida, Ueberson Ribeiro de Almeida, Claudia Emília Aguiar Moaraes (orgs)

Movimentos Curriculares, um estudo de casos sobre políticas de currículos em ação. Janete Magalhães Carvalho (org.)

Bravos companheiros e fantasas, Maria Amélia Dalvi, Orlando Lopes e Reinaldo Santos Neves (orgs.)

Tecnologiam objetividades e superação da metafísica. Rafael Paes Henriques

Structure Formation in an expanding universe. Júlio C. Fabris, Oliver F. Piatella, Davi C. Rodrigues, Wilfied Zimdahl

Traços de um outro mapa-Literatura contemporânea nas Américas. Alexandre Moraes e Rafaela Scardino

As múltiplas faces do discurso em Roma – textos, inscrições e imagens. Gilvan Ventura da Silva e Leni Ribeiro Leite (orgs.)

A responsabilidade civil do advogado sob a perspectiva civil-constitucional. Thaita Campos Trevisan

Livros digitais:

Sistema de Proteção social no Brasil: bibliografia 1985 a 2008. Maria Lúcia Teixeira Garcia, Rosa Maria Marques, Lucileide Andrade Nascimento.

Saúde Coletiva, Rita de Cássia Duarte Lima, Elizabete Araújo Oliveira e Maria Del Carmen Molina.

Metodologia da Assistência em Enfermagem, Elizabete Araújo de Oliveira

Coleção do Campo – origens da pedagogia da alternância no Brasil, Paolo Nosella

Praxis Ambiental educative, 2ª edição, Maria das Graças Lobino,

Textualidades contemporâneas: palavra, imagem e cultura, Júlia Maria Costa de Almeida.