Judicialização da saúde é tema de palestra no Hospital Universitário

06/06/2014 - 17:56  •  Atualizado 10/06/2014 14:48

Por Jorge Medina

O Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam) realiza na terça-feira, 10, a partir das 8h30, no auditório Elefante Branco do Centro de Ciências da Saúde (CCS), um debate sobre o Sistema Único de Saúde (SUS), tendo como tema “Judicialização da saúde e os desafios para efetivação do SUS”.

O evento contará com palestras da professora do departamento de Serviço Social da Ufes Fabiola Xavier e da promotora de Justiça na área de saúde Maria Clara Perim Mendonça. O debate está previsto para terminar às 12 horas e terá a participação de profissionais do Hucam e representantes do Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

Podem participar profissionais, estudantes e usuário da área da saúde. As vagas são limitadas e a entrada é gratuita. Os interessados deverão entrar em contato com o setor de Serviço Social do Hucam ou pelo telefone 3335-7154.