José Irmo Gonring lança livro de crônicas nesta terça, 5, na Edufes

O jornalista e professor José Irmo Gonring lança nesta terça-feira, 5, a partir das 19 horas, o livro de crônicas As libras estrelinhas. O lançamento será realizado na livraria da Editora da Ufes (Edufes), no Centro de Vivência da Ufes, campus de Goiabeiras.
 
A publicação foi aprovada no edital da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) Funcultura 2016: seleção e incentivo à produção e difusão de obras literárias inéditas de autores residentes no Espírito Santo.
 
O autor, que também é poeta, selecionou para este livro 74 crônicas, a partir dos textos publicados de 1999 a 2009. Com 175 páginas, será vendido a R$ 20,00.
 
O professor de Literatura Brasileira da Ufes e coordenador da Edufes, Wilberth Salgueiro, escreveu a apresentação do livro, onde destaca: “Em terra de cronistas como Rubem Braga e Carlinhos de Oliveira escrever, no gênero deles, é desafio que Irmo desfia com autoridade e, mais, tranquilo desembaraço”. 

Serviço:

Lançamento do livro As libras estrelinhas – crônicas
Autor: José Irmo Gonring
Data: 05 de setembro
Local: Livraria da Edufes, Centro de Vivência da Ufes
Número de páginas: 175
Preço: R$ 20,00.

Texto: Divulgação
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.