Inscrições abertas para o mestrado profissional em Gestão Pública

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública (PPGGP) está com inscrições abertas para seu curso de mestrado profissional. Serão ofertadas, ao todo, 32 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano. Os interessados deverão ter curso de graduação em qualquer área do conhecimento e Currículo Lattes atualizado nos últimos 90 dias. As inscrições serão recebidas até 24 de junho, por meio de formulário on-line (clique aqui).

Além da reserva para servidores da Ufes e do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), também há vagas para o público geral (demanda social). As oportunidades estão distribuídas de acordo com cada público-alvo da seleção, da seguinte forma: 18 vagas para servidores da Ufes (dez para Vitória, quatro para Alegre e quatro para São Mateus); dez vagas para servidores do Ifes; e quatro vagas para o público geral (duas para Alegre e duas para São Mateus).

A classificação dos candidatos será feita com base em seu desempenho no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), sendo aceitos os resultados dos exames realizados entre setembro de 2017 e março de 2019.

Projeto

Na inscrição, entre outros documentos, deverá ser encaminhado um pré-projeto de pesquisa, o qual será utilizado pelo PPGGP para vincular o candidato aprovado a um orientador. O pré-projeto poderá sofrer alterações de acordo com a temática da linha de pesquisa do professor orientador.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital anexado abaixo, pelo e-mail ppggp.ufes [at] gmail.com e também pelos números (27) 3145-5370, (27) 4009-2794 e (27) 3145-5371.

Possíveis alterações no edital e os resultados do processo seletivo devem ser acompanhados no endereço gestaopublica.ufes.br.

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.