Inscrições para Programa de Residência Médica terminam nesta quinta, dia 24

Terminam nesta quinta-feira, dia 24, as inscrições para o Programa de Residência Médica do Centro de Ciências de Saúde (CCS). Os interessados devem se inscrever por meio do site www.residenciamedica.ufes.br . Para efetuar a inscrição, os candidatos devem preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$400,00.

Serão oferecidas 75 vagas para diversas especialidades (confira o edital em anexo). A seleção será feita em duas etapas, sendo a primeira a realização de uma prova objetiva e a segunda uma prova prática seguida de análise do curriculum vitae. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da Residência Médica e no CCS no dia 23 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas no edital em anexo ou pelo telefone (27) 3335-7215.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)