Inscrições para Prêmio CAIXA de Projetos Inovadores vão até o dia 1º de abril

Por Nayara Santana (*)

Estão abertas as inscrições para o 6º Prêmio CAIXA de Projetos Inovadores com Aplicabilidade na Indústria Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Materiais, Elétricos e Construção Civil. O prêmio é dirigido a graduandos e pós-graduandos de universidades, centros universitários e faculdades brasileiras, e tem como objetivo valorizar a produção de projetos inovadores gerados por universitários, além de fomentar a integração Universidade x Empresa, expondo ao público projetos com inovações técnicas e tecnológicas.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no site www.eletrometalcon.com.br, até o dia 1º de abril.  Além de premiações em dinheiro, os três melhores trabalhos serão expostos no estande de Inovações Acadêmicas, e julgados durante a 10º Feira Eletromecânica e Construção Civil 2014 (EletroMetalCom), que será realizada em Londrina (Paraná), entre os dias 6 e 9 de maio.

Mais informações estão disponíveis no endereço eletrônico eventosenailondrina [at] pr [dot] senai [dot] br ou podem ser obtidas no telefone (43) 3294-5133. O edital completo do prêmio pode ser acessado no endereço http://eletrometalcon.com.br/wp-content/uploads/2013/11/edital.pdf

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho