Inscrições para o Enem vão até o dia 27 de maio

Por Thereza Marinho

Os estudantes que quiserem participar dos processos seletivos de 2014 devem ficar atentos ao prazo para inscrição no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano. É importante lembrar que a nota do exame é utilizada como critério de seleção nos processos seletivos simplificados realizados pela Ufes. No caso do vestibular de 2014, a nota do Enem é utilizada na primeira etapa do processo.

As inscrições para o Enem começaram no último dia 13 e podem ser feitas até o dia 27 de maio. Os interessados devem acessa o portal do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira - INEP (www.inep.gov.br) e efetivar a inscrição.