Inscrições para I Semana Universitária do Audiovisual Sudeste vão até o dia 20

16/04/2014 - 16:23  •  Atualizado 17/04/2014 17:11

Por Julia Grillo (*)

A Ufes sediará entre os dias 1º e 4 de maio a primeira edição regional da Semana Universitária do Audiovisual (SUA) , com o tema “Processos criativos e os novos fazeres”. Os interessados em participar do evento devem se inscrever até o dia 20 de abril no endereço eletrônico suaufes2014.wordpress.com.

A programação do evento inclui oficinas, mesas de discussão, mostras e debates que dialogam as novas possibilidades que o avanço da tecnologia digital proporcionou para as produções universitárias.

A edição nacional do evento nasceu em São Paulo, em 2005, e tem sua primeira edição regional organizada pelos alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes. O SUA Regional Sudeste possibilitará a troca de experiências sobre os cursos, pesquisas acadêmicas, produções e grades curriculares entre os estudantes de cinema e audiovisual da região.

O evento conta com o apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes (Supecc).

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho