Inscrições para doutorado em Biotecnologia começam dia 2 de janeiro

20/12/2016 - 16:29  •  Atualizado 26/12/2016 17:02
Inscrições para doutorado em Biotecnologia começam dia 2 de janeiro

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia abre, a partir do dia 02 de janeiro de 2017, a seleção de discentes para o curso de doutorado em Biotecnologia.  As inscrições serão realizadas até o dia 31 de janeiro, exclusivamente pelo e-mail selecaobiotec@gmail.com.

Para concorrer a uma das 11 vagas oferecidas para o 1º semestre de 2017, o candidato deverá ter o título de mestre ou possuir ao  menos um artigo publicado, como  primeiro  autor, em periódico científico de nível Qualis B2 ou superior da área de Biotecnologia da Capes.

O curso de Doutorado em Biotecnologia possui duas áreas de concentração:  Biotecnologia na  Saúde e Biotecnologia no Agronegócio e requer dedicação em tempo integral dos alunos para  o cumprimento do programa didático-científico. As atividades do curso serão realizadas no Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, podendo também ser desenvolvidas em outros locais, dependendo de cada orientador ou do projeto de pesquisa do aluno.

Mais informações estão disponíveis no edital abaixo e no site http://biotecnologia.ufes.br/doutorado

Texto: Nábila Corrêa