Inscrições para bolsas no Centro de Línguas foram antecipadas para o dia 8

Por Hélio Marchioni

As inscrições para bolsas de estudos de idiomas no Centro de Línguas para a Comunidade (CLC), dirigidas aos servidores da Ufes, foram antecipadas para o dia 8 de julho (o edital previa as inscrições para o dia 11). Os interessados devem procurar o Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), no campus de Goiabeiras. Estão disponíveis 41 vagas no nível iniciante, com início das aulas no segundo semestre de 2013.

Para os não iniciantes, as bolsas são para cadastro de reserva e as inscrições vão de 5 a 9 de julho, das 8 às 18 horas, no DDP. O servidor que já estiver matriculado no CLC como aluno pagante também pode concorrer às vagas.

O edital 001/2013-DDP (em anexo) prevê bolsas para os idiomas Inglês, Francês, Espanhol, Alemão e Italiano. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e são destinadas para docentes e técnico-administrativos em educação.