Inscrições de candidatos à direção do Centro de Artes vão até 6 maio

Estão abertas as inscrições para as chapas interessadas em participar do processo de pesquisa eleitoral dos cargos de diretor e vice-diretor do Centro de Artes (CAr). Para se inscrever é necessário preencher o formulário de inscrição (disponível na resolução anexada abaixo), apresentar o plano de trabalho impresso e no formato digital, a ficha de qualificação funcional dos candidatos atualizada e o curriculum lattes. Toda a documentação deve ser entregue na Secretaria Administrativa do CAr até o dia 6 de maio em envelope lacrado, identificado com etiqueta externa e contendo os nomes dos candidatos.

Podem se candidatar professores do Centro de Artes que tenham cargos de professor titular ou de professor associado IV, ou ainda professores que tenham o título de doutor, neste caso, independente do nível ou classe do cargo ocupado. O resultado das chapas deferidas no processo de inscrição está previsto para o dia 9 de maio.

Os candidatos inscritos terão de 11 de maio a 6 de junho para apresentarem suas propostas. Ao longo desse período serão realizados debates, tanto pela manhã quanto à noite. A pesquisa eleitoral está prevista para ser realizada no dia 7 de junho das 8 às 20 horas. Podem votar professores, servidores técnico-administrativos e estudantes do Centro de Artes. 

 

Texto: Stefhani Paiva (bolsista de projeto de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.