Inscrições abertas para V Encontro de Hipertexto e Tecnologias Educacionais

Por Antonio Lucas(*)

A Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional (Abehte) realiza na Ufes, nos dias 27 e 28 de junho, o V Encontro de Hipertexto e Tecnologia Educacional, com o tema “Tecnologias Digitais, Educação e Compromissos Sociais”.

Para se inscrever, é necessário cumprir duas etapas: a filiação à Abehte e o envio de e-mail para cadastro. Para se filiar, basta que os interessados preencham o formulário disponível no site www.abehte.org, e paguem a taxa específica de cada modalidade de inscrição, que varia para graduandos, pós-graduandos e pesquisadores.

Uma vez filiado, é preciso enviar um e-mail para abehte [at] abehte [dot] org, com o comprovante de pagamento e nome dos cursos que quer assistir. As vagas para os minicursos são limitadas e serão lotadas por ordem de inscrição.

O encontro é direcionado a alunos, professores e pesquisadores da área. Haverá mesas redondas e palestras para tratar as relações de temas como educação e tecnologia, assim como compromisso social. Além disso, haverá também a realização de minicursos voltados às questões educacionais e digitais.

O evento contará com a presença de profissionais e pesquisadores de várias universidades do país, como UFPE, UNISO, UFES, UCA, entre outros.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionado por Ana Paula Vieira