Inscrições abertas para a Semana de Administração 2014

29/10/2014 - 10:16  •  Atualizado 30/10/2014 16:33

Estão abertas as inscrições para a Semana de Administração 2014. A quinta edição do evento será realizada do dia 3 a 5 de dezembro, no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no campus de Goiabeiras.

A Semana é organizada pela Empresa Júnior de Consultoria em Administração (EJCAD), com o apoio do colegiado do curso de Administração da Ufes.

Com o tema “Inspirar, capacitar e impactar: empreendendo nos três setores”, o objetivo da semana é orientar os participantes sobre como otimizar seus recursos para criar sua estratégia profissional, contribuindo para o crescimento do administrador enquanto ele ainda está na faculdade. A programação contará com palestras, debates, workshops, minicursos e rodas de discussão. As atividades visam proporcionar experiências que ampliem a visão dos alunos dentro do setor público, privado e do 3º setor, além de capacitá-los para o mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de novembro, apenas para alunos da Ufes, no site www.ejcadconsultoria.com.br. Após essa data, a inscrição será aberta ao público interessado. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 para um turno (manhã ou noite) e de R$ 35,00 para período integral.

Extensão

A EJCAD é um projeto de extensão do curso de Administração e foi fundada em 1991 por um grupo de estudantes empreendedores. A empresa visa possibilitar que os alunos coloquem em prática o que aprendem em sala de aula, para desenvolver o seu potencial profissional e humano.

Por Gabriela Costa (bolsista de projeto de Administração, supervisionada por Thereza Marinho)