Inscrições abertas para professores visitantes estrangeiros

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abre nesta quarta-feira, dia 4, inscrições para o processo seletivo de professores visitantes estrangeiros que queiram lecionar na Ufes pelo período de um ano. São três vagas nas áreas de Matemática, Serviço Social e Engenharia Ambiental.

Para realizar as inscrições, os interessados devem se apresentar no departamento de cada curso até o dia 11 de novembro, munidos dos documentos exigidos em edital. A remuneração é de R$ 15.464,64 para professores de dedicação exclusiva e que possuem titulação de doutorado.

Mais informações sobre datas, provas e documentação exigida podem ser encontradas no edital anexado abaixo.

Texto: Ana Carolina Sabino (bolsista de projeto de Comunicação)