Inscrições abertas para professores substitutos nas áreas de Saúde e Educação

O Departamento de Gestão de Pessoas da Ufes abriu processo seletivo simplificado para contratação de seis professores substitutos, sendo três para o Centro de Ciências da Saúde (CCS) e três para o Centro de Educação. Os interessados poderão se inscrever no período de 12 a 14 dezembro, apresentando cópia do documento de identidade e curriculum vitae devidamente comprovado.

No Centro de Ciências da Saúde há oportunidade para profissionais formados em Fonoaudiologia, Letras e Pedagogia. Dependendo da vaga oferecida, será requerida também especialização ou conhecimento específico.  Já para trabalhar no Centro de Educação é necessário ter Licenciatura Plena em Pedagogia, Ciências Humanas e Sociais ou qualquer licenciatura, de acordo com o cargo pretendido, além de mestrado ou doutorado em Educação.   

Os locais e horários de inscrição, exigências dos cargos, etapas do processo seletivo e demais informações podem ser obtidos no edital anexado abaixo.

Texto: Nábila Correa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.