Inscrições abertas para Professor Visitante Brasileiro

Por Hélio Marchioni

A Ufes abre no dia 25 de setembro as inscrições para Professor Visitante Brasileiro. São quatro vagas para as áreas de Clínica Odontológica, Direito e Ginástica e o contrato terá duração de um ano.

Os interessados devem comparecer aos locais indicados no edital 50/2013 (em anexo) até o dia 27 de setembro e apresentar requerimento de inscrição preenchido, carteira de identidade, currículo devidamente comprovado e um plano de trabalho. As provas da seleção serão realizadas no dia 14 de outubro.

O edital completo, com todas as informações sobre o processo seletivo, bem como o requerimento de inscrição também podem ser encontrados no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes): www.progepaes.ufes.br.