Inscrições abertas para professor visitante

por Milena Mangabeira (*)

O Centro de Ciências Exatas da Ufes (CCE) abre inscrições para o processo seletivo de professor visitante brasileiro e estrangeiro.

O objetivo do concurso é a contratação do profissional que atuará no Departamento de Física, na área de física/relatividade e gravitação. São oferecidas duas vagas para candidatos com doutorado.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 29, 30 e 31 de julho, das 8h às 17 horas, na secretaria do Departamento de Física. O edital com todas as informações sobre o processo está disponível no endereço eletrônico www.progepaes.ufes.br, da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e Assistência Estudantil (Progepaes).

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira