Inscrições abertas para processo seletivo de professores substitutos

O Departamento de Gestão de Pessoas da Ufes divulgou processo seletivo simplificado para  contratação temporária de oito professores.  As oportunidades, no campus de Goiabeiras, são para os departamentos de Línguas e Letras, de Ciências Contábeis, de Arquivologia (Área/Subárea: Ciência da Computação), de Matemática e de Teoria da Arte e Música, com uma vaga cada um. Também nesse campus, há duas vagas para o Departamento de Linguagens, Cultura e Educação. Já no Campus de Maruípe, há uma vaga para o Departamento de Fonoaudiologia.

As inscrições devem ser feitas de 31 de janeiro a 2 de fevereiro, nas secretarias dos respectivos departamentos, nos horários de atendimento informados nos editais. Os professores serão contratados por um semestre, em regime de 40h, sendo possível renovações de contrato até o limite de dois anos.

Os pré-requisitos de graduação e pós-graduação, as etapas do processo seletivo simplificado, os endereços e horários de atendimento para inscrição e outras informações pertinentes estão disponíveis nos editais anexados abaixo ou no endereço http://www.progep.ufes.br/.

Texto: Nábila Corrêa

Edição: Ana Paula Vieira