Inscrições abertas para o curso de mestrado em Matemática

O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT) está com inscrições abertas para o curso de mestrado, com ingresso para o 2º semestre de 2018. Serão oferecidas 10 vagas e os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de maio, na Secretaria do PPGMAT, no campus de Goiabeiras.

Serão aceitas também inscrições pelos Correios (Sedex) ou pelo e-mail ppgmat [dot] ufes [dot] inscricao [at] gmail [dot] com, nos termos definidos no edital. Para solicitar a inscrição é necessário o preenchimento de formulário específico que pode ser obtido na Secretaria do PPGMAT ou na página do curso (acesse aqui)

O público-alvo do programa são os graduados nas áreas de Engenharias e Ciências Exatas e da Terra, conforme classificação do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Os pré-requisitos, documentos necessários para a inscrição, critérios de seleção e Informações adicionais podem ser obtidas no edital anexado abaixo, ou por meio do e-mail ppgmat [dot] ufes [at] gmail [dot] com ou ainda pelo telefone (27) 4009-2474.

Modificações neste documento devem ser acompanhadas pelo endereço, http://www.matematica.ufes.br/pt-br/posgraduacao/PPGMAT/processos-seletivos, onde também será feito o acompanhamento das etapas do processo seletivo.

Texto: Nábila Corrêa