Inscrições abertas para mestrado em Matemática

O Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMat), do Centro de Ciências Exatas da Ufes (CCE), está com inscrições abertas para o processo seletivo 2016 para ingresso no curso de Mestrado em Matemática. As inscrições poderão ser feitas até 30 de novembro de 2015, e poderão ser realizadas na secretaria do PPGMat, das 8 horas às 15h30, ou enviadas pelos Correios (Sedex), até o dia 30 de novembro de 2015.

Informações adicionais podem ser obtidas no arquivo anexado abaixo, no endereço eletrônico http://www.matematica.ufes.br/pos-graduacao/PPGMAT/processos-seletivos, pelo e-mail ppgmat [dot] ufes [at] gmail [dot] com ou pelo telefone (27) 4009-2474.

Texto: Luiz Vital