Inscrições abertas para mestrado em Economia

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGEco) está com inscrições abertas para a turma de 2015 do curso de mestrado. Este ano estão sendo ofertadas 16 vagas destinadas aos portadores de diploma obtido em cursos de Graduação Plena, outorgado por Instituição de Ensino Superior (IES) oficial ou de diplomas reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação (CNE) como correspondentes à conclusão do ensino superior.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá cumprir duas etapas: fazer inscrição no Exame da Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (Anpec) entre os dias 02 de junho a 31 de julho no endereço (www.anpec.org.br); e enviar o Curriculum Lattes, juntamente com o Projeto de Pesquisa para a secretaria do PPGEco, localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), no período de 01 a 31 de agosto.

A prova da Anpec acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro. A divulgação da lista de aprovados no processo seletivo será realizada em novembro e as matrículas serão efetivadas em fevereiro de 2015.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponibilizadas no edital em anexo.

Por Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.