Inscrições abertas para mestrado em Ciências Contábeis

As inscrições para o processo seletivo para o curso de mestrado do Programa de Pós Graduação em Ciências Contábeis (PPGCon) estão abertas. São oferecidas 18 vagas e as aulas terão início no segundo semestre de 2015.

O processo seletivo levará em conta o somatório das pontuações obtidas no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad) e na prova específica de Métodos Quantitativos. A edição do teste de 2015 será aplicado no dia 14 de junho, e a prova específica será no dia 23 de junho.

As inscrições deverão ser feitas na secretária do PPGCon no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras, ou via correios até o dia 29 de maio. Os candidatos deverão estar munidos com os documentos exigidos no edital. A lista com os aprovados na seleção será divulgada até o dia 29 de junho no site do curso (www.cienciascontabeis.ufes.br).

O edital completo com outras informações pode ser encontrado em anexo, e no site de Ciências Contábeis.

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)