Inscrições abertas para mestrado em Ciências Contábeis

Por Luiz Vital

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Contábeis (PPGCon) do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE) da Ufes está com inscrições abertas para o seu curso de mestrado. Com início previsto para o segundo semestre de 2013, as inscrições para a seleção poderão ser feitas até o dia 21 de junho, sempre em dias úteis, das 13h30 às 19h, na secretaria do PPGCon, no CCJE, campus de Goiabeiras, Vitória.

Serão oferecidas 15 (quinze) vagas destinadas aos portadores de Diploma de Graduação Plena emitido por Instituição de Educação Superior (IES) reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registrado junto aos órgãos competentes.

O edital completo da seleção está disponível no endereço eletrônico http://www.cienciascontabeis.ufes.br/processo-seletivo