Inscrições abertas para mestrado em Artes

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) informa que estão abertas as inscrições do processo de seleção para mestrado, com ingresso em março de 2016. São ofertadas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro, das 10h às 16h, na secretaria do PPGA.

Podem se inscrever os portadores de diploma de curso superior de graduação plena nas áreas de Linguística, Letras e Artes, Arquitetura e áreas afins de cursos superiores reconhecidos pelo MEC. No caso de outras áreas, o candidato deverá anexar a sua inscrição uma justificativa da solicitação.

Confira em anexo a íntegra do edital do processo de seleção.