Inscrições abertas para mestrado e doutorado em Biologia Vegetal

Por João Brito (*)

O Programa de Pós-Graduação em Biologia Vegetal (PBBVG) da Ufes abriu inscrições para o processo seletivo de vagas de mestrado e doutorado em Biologia Vegetal para o primeiro semestre de 2014. Os interessados já podem realizar suas inscrições, para ambos os processos, e têm até o dia 20 de janeiro de 2014 para efetuá-las.

Ao todo são 28 vagas, sendo 16 para o mestrado e 12 para doutorado. As inscrições são gratuitas e só podem ser feitas via Sedex. A ficha de inscrição, presente no edital (em anexo), deve ser preenchida e enviada em conjunto com todos os documentos requeridos para o seguinte endereço: Universidade Federal do Espírito Santo, Centro de Ciências Humanas e Naturais Av. Fernando Ferrari, 514 Campus Universitário Alaor de Queiroz – Goiabeiras – Vitória/ES CEP: 29.075.910

As linhas de pesquisa são “Comportamento Ecofisiológico de Vegetais”; “Ecofisiologia de Algas e Plantas em Ambientes Naturais e Impactados” e “Fisiologia Molecular de Plantas”.

O resultado dos dois processos seletivos estarão disponibilizados no dia 24 de fevereiro de 2014, na secretaria do PBBVG, no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN). As aulas terão início no dia 17 de março.

(*) Bolsista em projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho