Inscrições abertas para doutorado em Educação Física

O Programa de Pós-Graduação em Educação Física (PPGEF) divulgou o edital do processo de seleção de estudantes para o curso de doutorado em Educação Física. As inscrições estão abertas e poderão ser feitas até o dia 30 de maio.

Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição, apresentar um projeto de pesquisa e entregar os documentos necessários na Secretaria de Pós-Graduação do Centro de Educação Física e Desportos da Ufes, localizada no Campus de Goiabeiras, no horário das 8 às 12 horas ou das 14 às 18 horas. As inscrições também poderão ser efetuadas via Sedex, desde que seja apresentada a data da postagem não posterior ao dia 18 de maio de 2016.

Mais detalhes sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital anexado abaixo. Outras informações também podem ser obtidas no site www.educacaofisica.ufes.br/pos-graduacao/PPGEF.

Texto: Daniella Camilo (bolsista de projeto de Comuniação)