Inscrições abertas para doutorado em Administração e Engenharia Ambiental

O Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAdm) está com inscrições abertas para o curso de doutorado em Administração, com ingresso no segundo período de 2014.

Para se inscrever é necessário que o candidato seja graduado em cursos de mestrado reconhecidos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e que tenha obtido pontuação igual ou superior a 420 pontos na prova de inglês do teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (Anpad), de edições realizadas entre setembro de 2012 e junho de 2014.

Candidatos que estejam com defesa de dissertação agendada para data anterior à matrícula do curso poderão se inscrever e, caso sejam aprovados, poderão efetuar a matrícula somente mediante apresentação do diploma ou ata de defesa de dissertação.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente pelo candidato até o dia 08 de julho diretamente na secretaria do PPGAdm (localizada no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas, no campus Goiabeiras), de segunda à sexta-feira, das 13 as 16h30, ou via Sedex.

No ato da inscrição, o candidato deve ter em mãos o formulário preenchido e assinado, comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 100,00) e cópia da documentação exigida. Todas as informações e a lista completa de documentos necessários estão disponíveis em anexo.

Engenharia ambiental

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental (PPGEA) também está ofertando 14 vagas para doutorado nas áreas Poluição do Ar, Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho, diretamente na secretaria do PPGEA (localizada no Centro Tecnológico, no campus de Goiabeiras), das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas ou enviando via correios os documentos até dia 05 de julho.

A seleção dos candidatos será feita em duas etapas, onde a primeira será uma prova de proficiência em língua inglesa e a segunda avaliação de currículo com a apresentação da proposta de trabalho.

Todas as informações estão disponíveis no edital em anexo.

Por Jéssyka Saquetto e Marina Amorim (bolsistas de projetos de Comunicação, supervisionadas por Thereza Marinho)

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.