Inscrições abertas para cursos presenciais de inglês no NucLi

Terminam no dia 23 de março, as inscrições para os cursos presenciais de inglês gratuitos no Núcleo de Idiomas da Ufes (NucLi), do Programa Idiomas sem Fronteiras (ISF). Podem participar estudantes de graduação, mestrado e doutorado, servidores técnicos-administrativos e servidores docentes da Universidade, que tenham participação ativa no curso My English Online (com inscrições validadas até 48 horas antes da inscrição junto ao NucLi) ou tenham realizado o teste TOEFL ITP.

Os cursos oferecidos pelo NucLi/Ufes nesta oferta são Preparação para TOEFL ITP e Inglês para Escrita Acadêmica - Resumos e Artigos. Os cursos têm duração de 16 horas cada, com início das aulas em 6 de abril.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet no site isfaluno.mec.gov.br (aulas presenciais). Informações em nucliufes [at] hotmail [dot] com e pelo telefone 4009-2874.

Confira abaixo o edital com informações sobre o processo seletivo.

Por Letícia Nassar e Jéssyka Saquetto (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)