Inscrições abertas para cursos livres de música na Universidade

15/03/2013 - 10:36  •  Atualizado 15/03/2013 11:26
Serão oferecidas aulas de piano, teclado, saxofone, violão, flauta doce, flauta transversa e canto.

Por Antonio Almeida (*)

Estão abertas as inscrições para cursos livres de música na Ufes, promovidos pela Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc). Os interessados em participar poderão escolher entre piano, teclado, saxofone, violão, flauta doce, flauta transversa e canto. As inscrições são por tempo ilimitado e a participação é aberta à comunidade.

As aulas são individuais e consistem em estudos teóricos e práticos, ministradas por professores graduados. Cada aluno precisa ter seu próprio instrumento, exceto para as aulas de canto, piano e teclado.

Para se matricular, os interessados devem ir à Secretaria de Cultura, localizada ao lado da Galeria de Arte Espaço Universitário, das 13 às 18h, de segunda a sexta-feira, e preencher uma ficha cadastral. Junto à ficha, é necessário apresentar documento de identidade com foto. No caso de menores de idade, também devem ser apresentados os documento dos pais ou responsáveis.

A matrícula tem valor de R$ 30,00 e as mensalidades custam R$ 125,00. Mais informações: (27) 3335-2370 ou 3335-7850.

(*) Bolsista de projeto de Comunicação, supervisionado por Thereza Marinho.