Inscrições abertas até 22 de setembro para o Curso de Orientação para Aposentadoria

Estão abertas até o dia 22 de setembro as inscrições para o Curso de Orientação para Aposentadoria (OPA), dirigido aos servidores da Universidade. As atividades serão desenvolvidas no período de 04 a 30 de outubro de 2017, às segundas e quartas-feiras, das 13 às 17 horas.

O curso é coordenação pelo Departamento de Atenção à Saúde (DAS), da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, e oferece 15 vagas. Do total de 40h do curso, oito serão à distância.

O objetivo do OPA é ajudar o servidor a planejar a aposentadoria ao longo de sua vida profissional. O curso também pretende levar seus participantes a ter uma visão mais ampla sobre atividades produtivas que podem ser desempenhadas após a aposentadoria e que levam ao crescimento pessoal, familiar e social.

Os interessados deverão entrar em contato com o Serviço Psicossocial do DAS por meio do telefone 4009-2346, pelo e-mail psicossocial [dot] progep [at] ufes [dot] br ou pessoalmente, no horário das 7 às 20 horas.

Texto: Nábila Corrêa