Inscrições abertas até 12 de agosto para professor substituto

A Ufes abre nesta segunda-feira, 10, inscrições para a contratação de professor substituto. São nove vagas distribuídas nos campi de Goiabeiras, Maruípe e São Mateus.

Cinco vagas são para o campus de Goiabeiras, nos departamentos de Arte e Música (1 vaga); Economia (1); Psicologia Social e do Desenvolvimento (1); e Ginástica (2). Para Maruípe será ofertada uma vaga no departamento de Educação Integrada em Saúde. Já para o Centro Universitário Norte do Espírito Santo, no campus de São Mateus, estão disponíveis três vagas para os departamentos de Educação e Ciências Humanas (2) e Ciências da Saúde (1).

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de agosto, na secretaria dos respectivos departamentos. O concurso terá validade por um ano, a contar da data de homologação do resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações, como a titulação exigida e carga horária, estão disponíveis no edital em anexo e publicado no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: www.progep.ufes.br

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)