Idiomas sem Fronteiras oferece cursos gratuitos de inglês para estudantes da Ufes

O programa Idiomas sem Fronteiras (IsF) está oferecendo cursos gratuitos de inglês para estudantes da Ufes. Os cursos estão divididos em diferentes modalidades com o intuito de aprimorar diferentes aspectos da língua inglesa, como a prática da conversação, escrita acadêmica e gramática.

As inscrições para o programa terminam às 12 horas desta quarta-feira, 2 de agosto. As aulas se iniciam no dia 21 de agosto, seguindo o calendário acadêmico. Para se inscrever o aluno deve possuir o nivelamento dado pelo TOEFL ITP ou pelo MyEnglishOnline.

A inscrição pode ser feita por meio do site isfaluno.mec.gov.br  ou do aplicativo do ISF.

Texto: Ana Luíza Dias (estagiária de Comunicação)