Hospital Universitário tem nova diretoria

02/09/2013 - 19:27  •  Atualizado 04/09/2013 10:38

Por Thereza Marinho, com foto de Jorge Medina

O Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (Hucam) conta com uma nova diretoria a partir desta segunda-feira (02). Assumiu a Superintendência do hospital o médico Luiz Alberto Sobral Vieira Júnior (foto), que foi cedido pela Ufes à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), conforme portaria publicada no Diário Oficial da União na última sexta-feira (30).

A direção do Hospital também será composta pelos professores Reynaldo Dietzee, como gerente de Ensino e Pesquisa; Léia Damasceno de Aguiar Brotto, como chefe da Divisão de Gestão do Cuidado; e Aparecida das Graças Carvalho Gomes, como chefe da Divisão Médica.

Assumem ainda os servidores técnico-administrativos Alda Luíza Gonçalves da Silva Klippel, como chefe da Divisão Administrativa-Financeira; e Jean Carlo Nunes dos Santos, como chefe do Setor de Administração.

O professor Sobral é o primeiro superintendente a assumir o Hospital após a celebração do contrato de adesão do Hucam à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), homologado pelo Conselho Universitário da Ufes no dia 25 de abril deste ano.