Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Grupo de Estudos da Questão dos Alimentos realiza colóquio nesta quinta, 11

O Grupo de Estudos da Questão dos Alimentos (GeQa) realiza nesta quinta-feira, 11, o Colóquio História do Pensamento Geográfico, com o tema “A formação territorial e o pensamento brasileiro-capixaba: uma abordagem geohistórica”. O colóquio é aberto ao público e ocorrerá no auditório do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no prédio IC-II, às 18 horas.

Debaterão o tema os professores do Departamento de Geografia, Carlo Eugênio Nogueira e Maurício Sogame, e o professor do Departamento de História, Luiz Cláudio Moisés Ribeiro.

Não é necessário realizar inscrição prévia e haverá entrega de certificado de participação aos presentes.

O GeQa está vinculado ao Laboratório de Estudos Territoriais (LaTerra), uma proposta de programa de extensão interdisciplinar criada por professores dos departamentos de Geografia, Ciências Sociais e Engenharia de Produção da Ufes com o objetivo de inter-relacionar alguns projetos de extensão que já vêm sendo desenvolvidos junto a comunidades campesinas e tradicionais.

Mais informações sobre o grupo de estudos e sobre o evento estão disponíveis na página do GeQa no Facebook: pt-br.facebook.com/ufesgeqa/

 

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

Categoria: 
Destaque
Evento
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.