Estudantes de pós-graduação e servidores da Ufes podem concorrer a bolsas de estudo de idiomas

Cinco bolsas serão ofertadas para estudantes dos programas de pós-graduação da Ufes, sendo três para o curso de inglês e duas para o de espanhol. Os cursos são ministrados pelo Centro de Línguas da Comunidade (CLC).

As inscrições estão abertas a partir desta quarta-feira, 21, e até sexta-feira, 23 de dezembro, exclusivamente via formulário eletrônico disponibilizado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG). O resultado será divulgado no dia 28 de dezembro.

Mais informações estão disponíveis no site da PRPPG: http://www.prppg.ufes.br/

Servidores

Servidores ativos da Ufes, docentes e técnico-administrativos, também podem concorrer a bolsas no CLC, para o primeiro semestre de 2017. Os cursos com vagas disponíveis, período de inscrição, critérios de seleção e outras informações podem ser encontradas no edital anexado abaixo.

Texto: Nábila Corrêa